quarta-feira, 27 de junho de 2007

Justificação

É tempo de matar saudades! Do papel, do escorrer da caneta, da caligrafia insegura, da angústia febril da paixão. Não é voluntária a minha escrita mas impelida por algo que não sei explicar. Não era suposto, não era mesmo! Tenho distraído a solidão com muitos amigos, milhões de conversas, encontros fortuitos, milhares de cigarros e muitos gigas de música que a maior parte das vezes nem ajuda. tenho desprezado a depressão, fingindo que não existe, alianando-me na ideia de não ter legitimidade para privar com ela. Tenho afastado da cabeça pensamentos profundos, perguntas sem resposta, indagações existenciais, mergulhando num mar de frivolidade que me anestesia. mas não dá mais! resisti o melhor que pude mas a saudade de despejar a ngústia era insopurtável. Tinha de mandá-la para fora da melhor maneira que a minha memória conhece.

7 comentários:

Vexata quaestio disse...

És a Inês? ..mas a Inês não fuma :O!

Vexata quaestio disse...

ahhhhhhhhhhhhhh, a Maltez, lol. Sorry, essa fuma, sim sra.:D

Anónimo disse...

dear bridget,

são voltas k damos, "subterfugios" k encontramos para ir dar sp ao mm sitio...
kero encontrar aki esse teu lado k m escondes, k finges n existir... entre sorrisos, gargalhadas, palhaçadas, historias e contos de fadas! vou tentar ler nas entre linhas, nos pontos finais e nos acentos para ver s faço o meu papel!o de amiga k está aki po k der e vier =]

Deixa a janela do sorriso aberta

beijo0 dakela amiga k t adora

Anónimo disse...

As partes não podem ser maior que o todo e no teu caso o todo são duas partes. Se meio é tudo o outro meio é nada, a grande questão metafísica que se levanta é: o teu meio tudo é bom e o teu meio nada é mau? Se for não há problema, só haverá se for ao contrário. Conheço o "teu meio tudo", agora quero encontrar o "teu meio nada" ... que tanto escondes e que nunca me preocupei em procurar!

Parabéns pelo blog e continua a escrever! Adorei!

1Beijo

Anónimo disse...

Se noutras pessoas noto que o acto de escrever se torna um passatempo, em ti vejo um pesa-tempo! Explicando: acredito que contas os segundos que passam quando escreves, e depois de escreveres qualquer coisa, à espera que a escrita te responda e te diga mais qualquer coisa do que um ponto final, ficas triste por ver que o tempo passou e que ela não falou contigo! Há-de falar um dia. Ando à espera do mesmo.

Tens jeito.

João

boTara disse...

A privacidade com a depressão pode ser denotada, conotada que se encontra com as palavras "desempregadas" que aqui empregas. Não obstante, a privacidade com a escrita é por demais evidente!!! Muitos Parabéns por este blog no geral, por este texto em particular,

Teresa

margas disse...

Isto é, sem sombra de dvidas um texto da minha nenas, da qual conheço este lado mesmo sem falares...
continua "alegre por fora, escritora por dentro" porque assim tens ido longe na vida e muito tens tu ainda para dar...
gostei muito de ler o blog amiga!
beijinho, gosti