quinta-feira, 28 de junho de 2007

Sorte da vida

Pois é... encontrava me navegando pelo you tube quando tropecei num video que se intitulava kings of conveneance at Ipanema Beach. Primeiro pensei que fosse um filme de um concerto oficial dado por uma das minhas mandas preferidas. Dois segundos depois achei que era um cover por um brasileiro que estava sem nada para fazer na praia. Até que cheguei à conclusão que eram os próprios que estando de férias ou num intervalo entre concertos no Brasil resolveram ir à praia e eis que não quando foram reconhecidos por um grupo de jovens brasileiros com muito bom gosto musical e boa memória fotográfica. Como recompensa destas nobres qualidades tiveram a sorte da vida de assistir a um concerto semi privado numa praia linda tendo ainda o privilégio de privar com estes senhores. Há dias de sorte! A minha sorte ficou por alguém se ter lembrado de filmar o momento e colocá-lo on line para inveja de outros milhares de azarados como eu. Recomendo-vos o visionamento dos filmes no you tube já que eu sou uma naba que não conseguiu fazer o link.

Sem comentários: