segunda-feira, 7 de maio de 2012

A persistência do tempo (Dali)




 
No último mês já escrevi uma dúzia de começos de posts que não consigo publicar, já divaguei e redigi mentalmente outros tantos, mas o tempo presiste e não me deixa. Entre o trabalho que, felizmente, é muito e os onze cães que tenho em casa, o tempo não me sobra e a pressa leva-me a inspiração. Dou por mim a contar os minutos de sono que vou conseguir apanhar em cada noite e o meu relógio já anda adiantado para não chegar atrasada a lado nenhum. E depois, mesmo a dormir, ando nos sonhos com pressa e prazos e trabalho e no dia seguinte acordo cansada. Revejo a minha lista de to dos e o pânico eleva-me da cama que me quer tanto e é correspondida, e lá vou eu a ditar textos por escrever aos cachorrinhos que me tentam subir pelas pernas. E o tempo persiste em não deixar de passar, e eu lá sigo ofegante, atrás dele, como se tivesse acabado de largar um balão que sei que não voltará. Dito isto, agradeço aos que ainda persistem no regresso, na promessa que vou continuar a correr. Um grande bem-hajam

2 comentários:

Verne disse...

Please do :)

Miss Jones disse...

Thank you baby! Sei que estás quase de volta mas vê lá se te despachas que a malta tá com saudades!!! Bjss