quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Amor cão...

É o melhor do mundo. A Concha fez um ano ontem. Estas fotografias são de quando tinha um mês e chego à conclusão que passa rápido de mais.. Aos 4 meses já não conseguia pegá-la ao colo. Aos 6 meses destruiu um pouco mais o sofá, cuja destruição tinha sido iniciada pelo Zé, mais ou menos com a mesma idade. Aos 10 meses teve o primeiro cio e deu a pata.
Actualmente, abalroa-me, cada vez que chego a casa, na sofreguidão de me dar beijinhos. E o Zé faz o mesmo que é um ciumento. Anteontem, vi o filme Hachiko que me provocou um dilúvio, nos olhos e na alma, como não tinha há muito. No dia seguinte fui para o escritório com os olhos inchados. O amor cão é, sem sobra de dúvida, o melhor do mundo. O mais fiel, o mais companheiro, o mais sincero e o mais abnegado.
Espero que durem muitos anos, meus bebés.

Sem comentários: