terça-feira, 24 de julho de 2007

Ainda mais escandoloso!!

Vêem como a educação faz falta. I rest my case!

2 comentários:

João disse...

Já gosto outra vez de ser português!!! Ah, e não "restes" o teu "case". Estas coisas têm de ser mostradas a toda a gente...

Anónimo disse...

Não podemos acreditar em tudo o que nos é apresentado, sobretudo esse tipo de reportagens, em que se pode facilmente manipular respostas e o numero de pessoas participantes, assim como a escolha das pessoas e as suas respostas! Contudo, não é novidade de que o Governo Norte Americano vive da alienação, falta de cultura e obviamente da falta de educação do seu povo, para assim gerir a seu bel prazer as eleições e medidas a tomar no comando do seu "querido" país!
Não posso deixar de dizer, que realmente são extraordinarias as respostas que ouvimos neste video, nao deixando de salientar de que o povo portugues caminha para o mesmo se nao impedirmos, também o povo portugues nao difere a esquerda da direita, tambem é o nosso povo que permite Carmonas, Isaltinos, Felgueiras, Adelinos e até o «Bon vivan» Santa Lopes de chegar ao poder!
É o nosso povo que permite á comunicação social fazer o que bem lhe apetece com a opiniao pessoal de cada um, mostrando a mentira e escondendo a verdade!
Com isto tudo, tambem tenho por vezes vergonha de onde estou, não em Portugal, nem tao pouco na Europa, assumo mesmo que me envergonho do mundo que temos e que nos espera se nao fizermos algo.