segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Dia dos Namorados Low Cost ou Há coisas que não têm preço

Dizem que o Dia dos Namorados, é um dia meramente consumista e tendo a concordar. Não gosto particularmente deste dia. Mas, por outro lado, não me chateia celebrar S. Valentim, essa personagem histórica que punha o amor acima de tudo. E se este dia, é uma desculpa, tão boa como outra qualquer, para se ser romântico, só posso ser a favor. Portanto, se precisam desta desculpa, para darem azo a grandes gestos românticos, amanhã é o dia! Arrisquem, declarem o vosso amor, dêem mais um passo para a vossa felicidade.

Com o dia de São Valentim à porta, ainda há muita gente que não sabe como vai surpreender a cara metade. E em tempos de crise económica, por vezes, não há muito orçamento para programas luxuosos em hotéis e restaurantes de sushi e presentes caros.

Mas há coisas que não têm preço. Um post-it no frigorífico, sms durante o dia, um telefonema amoroso à hora de almoço, não custa mesmo nada. No que respeita à indumentaria, e se não tiveram "tempo" para comprar um kit de langerie novo, lembrem-se que less is more! Quanto ao jantar, deixo-vos com uma ideia simples, muito batida, mas sempre romântica e under € 5. Se a puderem repetir o romantismo durante o resto do ano melhor ainda. Enjoy!!





+


=


Sem comentários: